Brilho do sol

Luz cintilante refletida pelo astro sol, representação mais que perfeita para falarmos da luz da vida que nos habita. Assim como o sol é uma fonte de energia que a Terra necessita, o espírito de Deus é a fonte da vida e sem vida nada seria. A lua não tem luz própria e todo seu brilho provem do sol, assim também a carne é fria, não tem brilho, mas é o espírito que nos vivifica, nos aquece, pulsa nosso coração e reluz seu brilho por nosso olhar.

É muito interessante enxergarmos essa grandeza que estamos dentro e discernir as coisas a cada dia que se passa, onde a linguagem do entendimento vai ficando fluente e passamos a ver todas as coisas além dos olhos carnais, mas vemos pelo olho do raciocínio e este é o olho da nossa consciência, para que possamos enxergar que com a existência da carne não vamos muito longe e o tempo nos dado neste mundo é provisório, e serve somente para produzirmos esta consciência e colhe-la para o proveito do Criador, pois este é o propósito e intento Dele. Por isso foi dito para sermos filhos da luz enquanto temos a luz, pois chegará o dia que ela se apagará deixando a alma no breu eterno, mas toda consciência que se ligar ao espírito da vida e se desligar da carne que morre, brilhará e manifestará a vida eternamente.

Por Michele Mi

Comentários Facebook
By Michele Mi

Cantora, compositora,poetisa, escritora e comunicadora com o intuito de levar a conscientização do autoconhecimento de cada consciência e a razão da existência humana

Deixe uma resposta

No widgets found. Go to Widget page and add the widget in Offcanvas Sidebar Widget Area.
%d blogueiros gostam disto: