Foi no fundo da minha alma que senti a leveza do seu tocar, sentimento mais puro do amor que faz a alma se elevar. Pés que flutuam, êxtase profundo, prazer que preenche nosso âmago, diferente de tudo que há nesse mundo. Trouxe consigo a resposta para todas as dúvidas do meu coração, levantou-me e fez-me forte com a intensidade da sua mão. Acordou-me daquele sono que não me deixava enxergar, tanta sabedoria a minha volta que fez minha pupila dilatar. O lado externo sempre igual, cantando o mesmo refrão, mas nas entranhas uma luz radiante, transformando toda visão. Só quem sente o seu toque consegue de verdade compreender, toca e também é tocado pelo mesmo sentimento que está a florescer.
A vida com sua mão acena a todo momento, mas quem discerne sua linguagem e alcança entendimento? O sentimento consegue falar, muito mais que mil palavras, mas a alma deve se concentrar e com o lado de fora não se importar, pois é lá dentro da consciência que todas as coisas acontecem, é no interno que está todo o segredo da razão e o tesouro que nos enobrece.

Por Michele Mi 

Participe você também dos poemas! Faça sua sugestão enviando um tema. Ele será veiculado aqui e no site www.razaodavida.com acesse!

Comentários Facebook

Deixe uma resposta