Hayley Williams
Hayley Williams

Hayley Williams está promovendo a sua carreira solo atualmente com o lançamento do álbum “Petals For Armor”, que aconteceu na sexta-feira (8). Mas, em entrevista para a revista NME, a cantora se mostrou bastante empolgada com o futuro de sua banda, o Paramore.

Diferente das sonoridades do seu disco solo e do mais recente trabalho do trio, “After Laughter” (2017), o próximo álbum poderá ser um retorno às suas origens, o pop punk. “É uma coisa meio verão/inverno. Quando é inverno você mal pode esperar para ficar suando até as bolas, e no verão você fica tipo: “Porra, eu odeio isso!”. Depois de fazer o “After Laughter” é tipo: “Ok, nós tentamos isso aqui e na verdade encaixou e ficou ótimo. Agora vamos ver o que mais a gente pode fazer para bagunçar tudo”.

Hayley ainda contou que Taylor York está com saudades da guitarra e que a banda vem escutando “músicas das antigas que nos inspiraram quando crescemos”. Mesmo com a empolgação que sente pela sua carreira solo, a cantora deixou claro que o Paramore é a sua prioridade.

“Essa empolgação e curiosidade nos mantêm como uma banda. Nós não vamos deixar nada acontecer a não ser que a gente pense que é a coisa mais legal do mundo. Sabe, o Paramore é minha banda preferida. Como eu ousaria estragá-la em algum momento?”, disse.

Fonte: Vagalume

Comentários Facebook

Deixe uma resposta