Baterista do trio de Seattle contou como foi a sua reação ao show feito pelo rapper
Baterista do trio de Seattle contou como foi a sua reação ao show feito pelo rapper

A live que Post Malone fez em homenagem ao Nirvana foi muita elogiada e acabou de ganhar um admirador de peso. O baterista do trio de Seattle e vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, falou sobre o que achou do show feito pelo rapper, que ainda teve a participação de Travis Barker, do Blink-182.

Dave conta que foi avisado por amigos próximos sobre a live e que não estava assistindo e sequer sabia que ela iria acontecer. “Eu comecei a ser bombardeado por mensagens, as pessoas me mandando mensagens, tipo, ‘Ou, você tá vendo esse negócio do Post?”, lembra.

Ao começar a assistir à live, ele lembra que ficou honrado. “Eu comecei a ver, e primeiramente, assistir ao Travis (Barker) tocar as baterias dessas músicas do Nirvana, eu fiquei honrado, eu achei que isso foi legal demais. Mais do que a sonoridade e mais do que os acordes ou qualquer coisa do tipo, meio que só fez eu me sentir bem”.

Mais do que elogiar, Dave também disse que viu Post Malone bastante à vontade fazendo suas versões para os clássicos do Nirvana. “Eu fiquei, tipo: “Isso foi legal pra caramba”. Eu não vejo gente tocando músicas do Nirvana com tanta frequência, e ele pareceu perfeitamente confortável com isso, e tudo soou ótimo… Até as pessoas que são superfãs do Nirvana que eu conheço estavam, tipo: “Cara, ele meio que está arrasando agora”.

A live beneficente aconteceu no dia 24 de abril e já conseguiu arrecadar R$ 24 milhões em doações para a Organização Mundial da Saúde (OMS) para o combate ao coronavírus, pelo mundo. Post tocou 15 músicas do Nirvana na apresentação exibida no Youtube.

Fonte: Vagalume

Comentários Facebook

Deixe uma resposta