Marcelo Lomba lamenta confusão no final do Gre-Nal: ‘Peço desculpa’

"Passou do ponto o clima de rivalidade e tivemos um espetáculo feio dentro de campo", disse o goleiro

Um dos destaques do Gre-Nal, o goleiro Marcelo Lomba, do Inter, pediu desculpas às torcidas pela guerra que se transformou o primeiro clássico gaúcho disputado na Copa Libertadores, nesta quinta-feira, na Arena do Grêmiom, e que terminou sem gols.

“Peço desculpas, porque não é legal. Infelizmente, passou do ponto o clima de rivalidade e tivemos um espetáculo feio dentro de campo. Só resta mesmo pedir desculpas ao público por este triste episódio”, disse o goleiro, que fez questão de isentar o companheiro Moisés, que estava no lance inicial junto com Pepê, do Grêmio. “O Moisés só estava no lance, mas a confusão foi geral. Não podemos apontar este ou aquele por iniciar aquela situação.”

Por fim, o goleiro também aprovou a movimentação em campo dos times. “Foi um bom jogo, as equipes criaram chances, nós chutamos duas bolas na trave e eles uma no travessão. Era para a gente estar agora falando apenas do jogo.”

Lomba também foi escolhido para a coletiva após o jogo junto com o técnico Eduardo Coudet, que também lamentou os incidentes em campo e prometeu conversar com todos os jogadores. “Mas só amanhã (quinta-feira), quando eles vão estar com a cabeça fria. Num clássico é normal a tensão e o nervosismo, mas realmente eles passaram do ponto.”

O presidente Marcelo Medeiros também falou com a imprensa, lamentando a confusão. “Quando eu entrei para o futebol não foi para ver isso. É complicado falar de incidentes e tudo ficou muito tumultuado. Confesso que não vi direito o que aconteceu”, disse o dirigente colorado.

Ao mesmo tempo, ele tratou logo de defender Moisés, seu jogador que teria sido o pivô da confusão. E também Edenílson, expulso depois. “Não sei porque ele (Edenílson) foi expulso, porque ele não fez nada. O bandeirinha errou várias vezes contra a gente. Mas, passou. Somos líderes da chave e vamos brigar pela classificação.”

Fonte: Estadão

Comentários Facebook
By Redação

Equipe da redação do Boletim de Informações da mexfm.com

Deixe uma resposta

No widgets found. Go to Widget page and add the widget in Offcanvas Sidebar Widget Area.
%d blogueiros gostam disto: