A normalização do abastecimento deve ocorrer na manhã deste sábado (14), de forma gradativa
A normalização do abastecimento deve ocorrer na manhã deste sábado (14), de forma gradativa

A Sanepar informa que regiões de Curitiba podem ter abastecimento reduzido nesta sexta-feira (13) devido ao alto consumo dos últimos dias – 1,7 milhão de litros por hora acima da média –, que prejudicam a recuperação dos níveis dos reservatórios do Baixo Portão e Parolin.

Em Curitiba, podem ser afetados os bairros Fazendinha, Portão, Santa Quitéria, Vila Izabel, Seminário, Água Verde, Novo Mundo, Capão Raso, Boqueirão, CIC, Fany, Vila Guariam Hauer, Lindóia, Pinheirinho, Xaxim, Parolin, Vila Guaira, Fany, Lindóia, Prado Velho e Rebouças.

A normalização do abastecimento deve ocorrer na manhã deste sábado (14), de forma gradativa.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

Imóveis que possuem caixa-d’água podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular  Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte: Agência de Notícias do Paraná

Comentários Facebook

Deixe uma resposta