Coachella pode ser cancelado após suspeita de coronavírus na Califórnia

O festival está programado para começar no dia 10 de abril. Nomes como Travis Scott, Rage Against the Machine e Frank Ocean estão confirmados

O Coachella tem a edição deste ano ameaçada após a suspeita de um caso de coronavírus nas proximidades de Indio, no estado americano da Califórnia, onde acontece o festival de música.

Um paciente está em quarentena e tem sido monitorado na região de Rancho Mirage, a apenas 25 minutos do espaço onde o evento é realizado.

De acordo com o médico Cameron Kaiser, do Eisenhower Medical Center, anda não há qualquer decisão sobre o cancelamento do festival. Ele destacou que a segurança pública de cada evento será analisada caso a caso antes de uma definição.

O panorama, no entanto, não é dos mais animadores. O torneio de Indian Wells de tênis, também realizado numa região próxima ao Coachella, foi cancelado nesta segunda-feira (9) após a confirmação de um caso em Riverside, condado onde fica a cidade de Indian Wells.

O festival está programado para começar no dia 10 de abril. Nomes como Travis Scott, Rage Against the Machine e Frank Ocean estão confirmados como atrações principais.

Fonte: FolhaPRESS

Comentários Facebook
By Redação

Equipe da redação do Boletim de Informações da mexfm.com

Deixe uma resposta

No widgets found. Go to Widget page and add the widget in Offcanvas Sidebar Widget Area.
%d blogueiros gostam disto: