Inscrições para os cursos de especialização em Gestão Pública e em Engenharia e Gestão Ambiental terminam nesta terça-feira (03). As pós-graduações são realizadas em parceria com a Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, por meio da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

O curso de Especialização em Gestão Pública oferece 100 vagas. A estrutura do curso possui carga horária total de 480 horas, incluindo o Módulo Básico, o Módulo Específico e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O Curso de Especialização em Engenharia e Gestão Ambiental oferece 20 vagas, com carga horária de 500 horas. A especialização é voltada especialmente para empregados e servidores públicos estaduais que atuam essencialmente como gestores ou técnicos nas áreas ambientais, no âmbito do poder público do executivo estadual.

Ambas pós-graduações são ofertadas na modalidade de ensino a distância, com possibilidade de encontros presenciais, com periodicidade a ser determinada, conforme calendário definido pela UEPG. Os cursos têm início previsto em março de 2020 e término para agosto de 2021.

Os inscritos no processo serão avaliados em ranking que observa dados como experiência, atuação e/ou vinculação ao curso, justificativa da importância e relevância de sua participação no curso e a pré-proposta de Intervenção.

A lista da documentação necessária para inscrição e mais informações podem ser acessadas nos respectivos editais.

Para acessar o edital do curso de Especialização em Gestão Pública, clique neste link

Para acessar o edital do curso de Especialização em Engenharia e Gestão Ambiental, clique neste link

Fonte: Agência de Notícias do Paraná

Comentários Facebook

Deixe uma resposta