O congresso técnico do torneio na categoria adulto masculino será no dia 2 de abril, às 19 horas, no Centro da Juventude Alex Mazaron
O congresso técnico do torneio na categoria adulto masculino será no dia 2 de abril, às 19 horas, no Centro da Juventude Alex Mazaron

As inscrições para o Torneio do Trabalhador (Primeiro de Maio) de Futebol de Campo prosseguem até o dia 25 de março e podem ser feitas no site da Prefeitura (http://www.apucarana.pr.gov.br/esporte). A competição neste ano acontecerá nas categorias adulto (masculino), feminino e menores.

A secretária municipal de Esportes, Jossuela Pinheiro, afirma que o congresso técnico do torneio na categoria adulto masculino será no dia 2 de abril, às 19 horas, no Centro da Juventude Alex Mazaron, na Rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina. Já o congresso pelas categorias feminina e menores, ocorre no dia 3 de abril, no mesmo horário e local.
A categoria adulto (masculino) é aberta para nascidos até 2003 e a feminino é livre. As categorias menores são: sub-12 (nascidos em 2008 a 2010); sub-14 (nascidos em 2006 e 2007); e sub-16 (nascidos em 2004 a 2005).

As datas dos confrontos serão informadas durante o congresso técnico nos dias 2 e 3 de abril.

No Torneio do Trabalhador de 2019 as partidas ocorreram no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo José Rico) e nos campos da Têxtil e da UTFPR. Na categoria adulto participaram 47 equipes.

O time do Jardim Ponta Grossa, que já garantiu presença em 2020, conquistou o título e o Tancredo Neves foi o segundo colocado. A equipe dos Amigos do Serginho ficou em terceiro lugar e a Konnan Bonés obteve a quarta posição.

Mais informações do torneio podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, anexa ao Centro da Juventude Alex Mazaron, ou pelo telefone (43) 3422-5184.

Fonte: Prefeitura de Apucarana

Comentários Facebook

Deixe uma resposta