Ação tem como principal objetivo permitir que a população utilize nova linha R99-Conexão-Contenda, implementada recentemente e que exige a utilização do cartão
Ação tem como principal objetivo permitir que a população utilize nova linha R99-Conexão-Contenda, implementada recentemente e que exige a utilização do cartão

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), em parceria com a Metrocard e Câmara de Vereadores de Contenda, realizará neste sábado (22) um mutirão pra confecção do cartão de transporte metropolitano Metrocard, diretamente no município. O mutirão acontecerá nos dia 07 e 28 de março.

Serão três dias em que equipes da Metrocard estarão à disposição, nas dependências Câmara de Contenda, para que a população possa solicitar o cartão. Segundo o presidente da Comec, Gilson Santos, a ação tem como principal objetivo permitir que a população utilize nova linha R99-Conexão-Contenda, implementada recentemente e que exige a utilização do cartão.

“Como sabemos que muitas vezes é difícil para os moradores irem até Curitiba, estamos dando essa oportunidade, vindo até o município, para que todos possam aproveitar esse benefício”, disse ele.

Para solicitar o cartão, o usuário deverá apresentar RG(original), CPF(original) e comprovante de endereço. A emissão do cartão é gratuita mas é necessário uma carga mínima no valor de uma passagem (R$4,50), que será revertida como crédito no cartão.

Confira as datas, locais e horários em que as equipes estarão à disposição:
Datas:

  • Sábado – dia 22/fevereiro
  • Sábado – dia 07/março
  • Sábado – dia 28/março
  • Horários: das 10h às 17h
  • Local: Câmara de Vereadores de Contenda
    Rua Timóteo Cordeiro, 165 – Jardim Paraná

Fonte: Agência de Notícias do Paraná

Comentários Facebook

Deixe uma resposta