Na segunda quinzena de março a Agência deverá realizar audiências públicas para debater o assunto com a população
Na segunda quinzena de março a Agência deverá realizar audiências públicas para debater o assunto com a população

Encerra no dia 4 de Março (quarta-feira) a consulta pública para a regulamentação da travessia da baia de Guaratuba, promovida pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar). Os interessados devem enviar suas contribuições no site da Agepar.

“É uma ótima oportunidade para que os usuários do ferry boat colaborem para o aprimoramento do serviço”, disse o diretor-presidente da Agepar, Omar Akel, ao explicar que na segunda quinzena de Março a Agência deverá realizar audiências públicas para debater o assunto com a população.

Em breve deverá ser lançada a licitação para o serviço de ferry boat, obedecendo as novas regras estabelecidas no regulamento, que normatiza em âmbito estadual a concessão do serviço público de transporte aquaviário de veículos e passageiros, na travessia da Baía de Guaratuba, ligando os trechos da rodovia PR-412.

CONSULTA – As contribuições para a Consulta Pública 02/2020 poderão ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas, que deverão se identificar, não sendo aceitas colaborações anônimas.

O conteúdo poderá ser digitado diretamente no ambiente da consulta pública do site da Agepar ou poderá ser registrado por meio de upload de arquivo próprio (formatos DOC, DOCX, XLS, XLSX, TXT, PDF OU ZIP) com tamanho máximo de 2 MB.

Fonte: Agência de Notícias do Paraná

Comentários Facebook

Deixe uma resposta