Esta é a língua dos egoístas, ter o hábito ou atitudes de colocar os seus interesses, suas opiniões, seus desejos, suas necessidades e seus propósitos em primeiro lugar em detrimento das demais pessoas
Esta é a língua dos egoístas, ter o hábito ou atitudes de colocar os seus interesses, suas opiniões, seus desejos, suas necessidades e seus propósitos em primeiro lugar em detrimento das demais pessoas

O egoísta é aquela pessoa que só pensa em si mesmo. Ela só deseja bem ao próximo, se o próximo fizer tudo o que ela quer, pois se não fizer, ela quer que o próximo se exploda. O egoísta é aquele que quer que todos dependam dele e que fora dele, as pessoas têm que se dar mal. Geralmente aqueles que têm mais poder são todos egoístas, e querem que todos façam o que eles querem. O egoísta não se importa de pisar nas pessoas para obter o que ele quer. Na verdade, todo egoísta também é um psicopata, é doente da alma, pois ele sente prazer na desgraça alheia, ele quer é que ele esteja bem, e que o resto, viva em prol dele.

Esta é a língua dos egoístas, ter o hábito ou atitudes de colocar os seus interesses, suas opiniões, seus desejos, suas necessidades e seus propósitos em primeiro lugar em detrimento das demais pessoas. O egoísta é aquele que ama a si mesmo em demasia. Todo egoísta é egocêntrico e pensa que todas as coisas giram em torno dele. É ele ou os outros, e nunca nós. E pelo fato do egoísta ser egocêntrico, ele pensa que todos tramam coisas contra ele.

A avareza e a ambição são frutos do egoísta. O egoísta não se importa de passar por cima dos outros para obter o que quer, inclusive a felicidade do egoísta, está no mal alheio. A consciência egoísta pensa que tudo dela é melhor, e que os outros são inferiores, como quem diz: o meu é sempre melhor, e eu não reconheço o talento nas outras pessoas, mas na visão do egoísta, os outros sempre têm defeitos. Ele diz: o fulano é bom, mas…

O egoísta não compreende a palavra semelhante, mas ele quer ser sempre mais semelhante que os outros, quer ser mais igual em tudo, pois tudo dele tem que ser mais. Esta é a definição do egoísta, pois do outro lado nós só vemos falar do amor.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta