A Amazon e a Sony são as mais recentes empresas a confirmar que não estarão presentes na edição deste ano do Mobile World Congress (MWC), justificando a decisão com o surto de coronavírus que ainda é motivo de preocupação entre a comunidade internacional

“Devido ao surto e preocupações continuadas sobre o coronavírus, a Amazon deixa de exibir e participar no Mobile World Congress 2020”, pode se ler no comunicado de um porta-voz da empresa.

“Como colocamos a maior importância na segurança e bem-estar dos nossos clientes, parceiros e colaboradores, tomamos a difícil decisão de nos retirarmos de exibir e participar no MWC 2020 em Barcelona, Espanha”, apontou a Sony de acordo com o CNet.

A decisão das duas empresas surge depois da LG, Ericsson e Nvidia anunciarem que também não estarão presentes no MWC. Do seu lado, a organização do evento, a GSMA, fez saber que estão sendo tomadas medidas para prevenir a disseminação do coronavírus. Entre elas, serão banidas de participar viajantes provenientes da província de Hubei – onde se encontra um dos principais focos da doença, a cidade de Wuhan – e ainda que os visitantes provem que estão fora da China há pelo menos 14 dias.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários Facebook

Deixe uma resposta